Fundo Ambiental EuCarbono: um investimento do presente mirando o futuro

Fundo Ambiental EuCarbono - poupança verde

se vc descobrisse que existe um Fundo Ambiental que promete salvar o planeta e garantir o futuro das próximas gerações, investiria nele?

vc super já sabe que o impacto ambiental causado pela nossa passagem na Terra está tomando dimensões alarmantes, né?

esse é um problema geral e o melhor seria se vc, seu amigo aí do lado e nós aqui, nos juntássemos numa grande missão, comprometidos a repensar atitudes e hábitos pra ajudar a mudar esse cenário.

sim, parece difícil e utópico.

bom, a EuCarbono está aqui para falar que é possível recuperar os recursos naturais a partir do consumo.

isso mesmo! vem, que a gente te explica melhor.

o que é o Fundo Ambiental EuCarbono?

o fundo EuCarbono é uma poupança verde que recebe depósitos a cada vez que vc faz uma compra no site eucarbono.com

e 100% do dinheiro dessa poupança é usado para apoiar projetos socioambientais engajados em recuperar os recursos naturais.

tipo aqueles dedicados a replantar uma área devastada, recuperar uma mata ciliar, despoluir um rio, retirar plásticos dos mares, educação ambiental pra crianças e atividades.

mas só vale os projetos que tenham provado sua seriedade e eficácia.

como funciona?

cada vez que vc comprar no site da EuCarbono vc ajuda o planeta de uma forma muito simples: consumindo.

lá, você pode comprar produtos ou serviços e destinar 10% do lucro daquela compra pra recuperação dos recursos naturais.

tudo no mesmo clique. sem trabalho a mais, nem pegadinhas de letra miúda.

como a EuCarbono acabou de nascer, por agora, a maior probabilidade é não ter lucro. então, nos primeiros 12 (doze) meses o dinheiro depositado no Fundo tem origem no capital próprio.

e vc consegue acompanhar tudo, tintim por tintim, fácil, fácil, todo início de mês. é só clicar aqui e ter acesso ao saldo da poupança.

e como vamos monitorar tudo isso?

nada melhor do que os especialistas garantindo os resultados esperados, não é mesmo?

com esse pensamento a EuCarbono está em conversa com uma Fundação nacionalmente conhecida que terá o papel de selecionar, avaliar, monitorar e prestar contas sobre o uso do dinheiro do Fundo Ambiental EuCarbono.

afinal, Fundo que se preze é gerido por um terceiro.

por que ser um doador para o fundo EuCarbono?

porque vc pode ajudar a melhorar o planeta toda vez que compra. na real, nunca foi tão fácil e possível contribuir de verdade pra salvar o planeta.

4 vantagens de investir na poupança verde da EuCarbono

quer saber as vantagens desse investimento? então confere aí:

1- Facilidade:

compre seu objeto do desejo e ajude a recuperar a natureza num mesmo clique.

você realiza suas compras e ainda contribui para o financiamento de projetos que fazem a diferença na recuperação do planeta.

é o consumo devolvendo pra natureza suas riquezas.

2- Transparência:

simples, descomplicado e pra todo mundo entender.

todo início de mês a gente disponibiliza o saldo da conta da poupança do Fundo Eucarbono.

é tudo 100% transparente para todos, de forma fácil e acessível para qualquer pessoa comprovar.

clique aqui e confira o extrato da poupança do Fundo EuCarbono.

3- Comprometimento:

o lucro não está acima da existência do Planeta.

a EuCarbono destina recursos a projetos que tenham provado sua eficiência.

4 – Segurança:

o dinheiro do Fundo Ambiental é totalmente separado do dinheiro da EuCarbono e segue políticas de investimento conservadoras.

como contribuir pro Fundo EuCarbono?

é muito fácil. sério! basta preferir comprar seus objetos do desejo na EuCarbono.

de tudo o que vc compra no site, 10% do lucro gerado são destinados para o Fundo Ambiental EuCarbono.

todo início de mês mostramos o saldo da poupança

ou seja, é só entrar no nosso site, encher sua sacola de produtinhos legais, finalizar a compra e pronto! tá feita sua doação para a recuperação do planeta.

simples assim!

legal né?!  junte-se a nós nessa incrível missão de transformar o consumo em um amigo do meio ambiente.

acesse eucarbono.com e prefira ser um consumidor que é protagonista pra um mundo mais legal.




comente aqui o que achou =)